Semana bem cheia esta no podcast, pois foram ao todo cinco categorias destrinchadas. Obviamente, começamos com a F1 na etapa da Malásia. Fernando Alonso conquistou uma vitória espetacular com Sérgio Perez em segundo. O rádio da Sauber no final da corrida foi um dos tópicos mais comentados no programa.

Depois, GP2 e o grande final de semana de Luiz Razia e a boa estreia de Felipe Nasr. O inicio da Stock Car foi o assunto seguinte, com mais uma vitória de Cacá Bueno, que começa como o homem a ser batido no campeonato. O Velocidade, que esteve presente a prova em Interlagos, falou um pouco dos bastidores.

Depois, Estados Unidos com a Fórmula Indy e a estreia de Rubens Barrichello! No entanto, quem brilhou foi Hélio Castroneves. E para fechar, a Nascar e a prova que terminou antes da hora por causa da chuva, com mais uma vitória de Tony Stewart.

Não deixem de nos seguir no twitter: Café com Velocidade , Bárbara Franzin, Thiago Sta Rosa, Thiago Raposo e Fábio Campos.

Para fazer o download do programa no formato zip, clique aqui!

Este post foi originalmente escrito no Café com Velocidade, o original você encontra aqui: 205 – F1, GP2, STOCK CAR, INDY e NASCAR

Share | Download

Play this podcast on Podbean App