vitrine493.png

O Café com Velocidade completará 10 anos em 2017 e ao longo desse tempo pudemos falar com colegas, pilotos e assessores, que sempre nos trouxeram visões diferentes e valiosas do automobilismo. No começo do nosso projeto, mais exatamente na segunda edição, recebemos a presença de Jorge Pezzolo, que junto com Bárbara Franzin e Thiago Raposo participou, do nosso apanhado sobre os melhores e piores da temporada 2007 da F1.

Na manhã do dia 29/01, Jorge foi continuar os seus projetos e correr em um outro plano. Ele sempre foi um dos nossos grandes apoiadores e parceiros e participava constantemente dos nossos programas - tanto em nosso chat ao vivo, como convidado. Em sua homenagem e memória, o podcast de hoje traz essa sua primeira participação no CV.

Nessa época, ainda não sabíamos direito como conduzir o programa e ele estava à frente do Plog do Pezzolo, que mais tarde evoluiu para PezzoloTV e tornou-se um dos principais canais de automobilismo do YouTube brasileiro. Seu trabalho não será esquecido e nós vamos seguir sua missão de debater, discutir e mostrar o que acontece durante o final de semana de corridas.

Descanse em paz e, como você sempre dizia, rodaaaaa!

Alguns recados:

Se preferir, faça o download no formato zip.

Share | Download